Torneio Virtual de Ciência: divulgadas notas do 3º desafio

O terceiro e último desafio do 8º Torneio Virtual de Ciênciacontou com 60 participantes e convidou as equipes participantes a pesquisarem e construírem um Observatório Solar Indígena em sua escola ou em um local de sua região.

Fizeram parte dos critérios de avaliação do 3º desafio: criatividade/originalidade; domínio do conteúdo/apresentação do vídeo; conceitos científicos abordados dentro do observatório solar; e adequação do vídeo (qualidade de áudio/imagem e cumprimento do tempo de até 3 min).

Os vídeos do terceiro desafio foram postados no Instagram e Youtube do TVC durante o período de 10 a 11 de novembro, de acordo um calendário organizado por série. Para a nota, foi levado em consideração o alcance obtido até 19 de novembro. A cerimonia de premiação irá acontecer no dia 12 de dezembro, de forma remota no canal do Torneio Virtual de Ciência no Youtube .

Confira as notas: