Abertas as inscrições para o Torneio Virtual de Ciência 2023

Estão abertas as inscrições da 8a edição do Torneio Virtual de Ciência (TVC). A disputa coletiva dura o ano inteiro e reúne turmas que usam o conhecimento científico para buscar a solução para um problema ou para encontrar melhorias para situações do cotidiano.

São vários desafios, que devem ser respondidos em formato de vídeo.

Postados nas redes sociais, os vídeos dão visibilidade à pesquisa e experimentação realizadas na escola.

A cada desafio, os melhores de cada série recebem medalhas virtuais, que são compartilhadas nas redes.

Ao final da disputa, são premiados os três primeiros lugares de cada série.