Programação SBPC Jovem

Confiram a programação para a SBPC Jovem, um dos eventos que estará acontecendo durante a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, no Colégio de Aplicação da UFPE, de 22 a 26 de julho.

Programação

Programação Oficinas

Programação Sala Temática

Programação SBPC Mirim e Palco

 

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Livro com a Programação Completa

 

Inscrições

Inscrições SBPC Jovem

Inscrições SBPC Mirim

 

Resultado das Inscrições

SBPC Jovem – Atenção: As oficinas Longa vida à caixa de leite: oficina de carteiras artesanais e Atividades antropogênicas relacionadas ao ciclo do nitrogênio foram CANCELADAS.

SBPC Mirim

 

Informativos

Feira de Ciência:

1- Os trabalhos devem ser expostos durante os cinco dias do evento, ou seja, de 22 a 26 de julho de 2013, no horário das 08h às 17h, com intervalo de almoço das 12h às 13h;

2- Os materiais expostos são de responsabilidade dos participantes do projeto, sugerimos não deixar o estande vazio;

3- Cada projeto terá direito a um estande medindo 2x1m, composto por uma mesa, duas cadeiras e um ponto de energia;

4- Os alunos devem estar com o fardamento da instituição a qual estão representando ou do projeto apresentado;

5- Os trabalhos são apenas de divulgação, não existindo competição nem premiação;

6- Será oferecido certificado apenas para os participantes;

7- O credenciamento dos trabalhos deverá acontecer na segunda-feira(22/06), a partir das 08h.

 

SBPC Mirim:

1- As oficinas são destinadas a alunos da educação infantil e do ensino fundamental I;

2- Os materiais utilizados nas oficinas são de responsabilidade dos ministrantes;

3- O local que acontecerá as oficinas será no pátio coberto do CAp;

4- Será oferecido certificado apenas aos ministrantes.

 

Oficinas SBPC Jovem:

1- As oficinas são destinadas ao público geral, participantes da SBPC;

2- Os materiais utilizados são de responsabilidade dos ministrantes;

3- Será oferecido certificado apenas aos ministrantes.

 

Salas Temáticas:

1- As salas temáticas deverão ocorrer durante todo o evento, fica a critério do responsável as atividades que ocorrerão nas salas;

2- Será ofertada uma sala de aula com um birô e bancas escolares, qualquer outro mobiliário é de responsabilidade do ministrante;

3- As atividades devem se repetir e/ou ser trocadas a cada uma hora;

4- Será oferecido certificado apenas aos ministrantes;

5- A montagem da sala temática acontecerá no domingo(21/07), das 8h às 12h.

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