Gepetto na Fenearte

A convite do Shopping Tacaruna, os jogos e brinquedos científicos do Gepetto, um dos projetos da Ação Social dogepetto2
Espaço Ciência, estarão à venda no estande do Tacaruna Social na 17ª Fenearte. Os preços variam de R$5,00 a R$12,00.

Os jogos que estarão expostos são o resta um, quebra-cabeça de triângulo, torre de hanói, raspe-raspe, desafio do cordão, quebra-cabeça em T, desafio da argola I, II e III, passa argola e a estrela de Pitágoras. Todos os brinquedos são confeccionados por jovens moradores de comunidades próximas ao Espaço Ciência.

Com o tema “O artesanato, a arte brincante”, a feira de artesanato acontecerá de  07 a 17 de julho e terá cerca de 5 mil expositores nacionais e internacionais.

segunda a sexta-feira:  das 14h às 22h
finais de semana: das 10h às 22h