MAIO COM CIÊNCIA MÓVEL

Olinda, Carpina, Santa Cruz do Capibaribe e Araripina estão na rota da ação itinerante do Espaço Ciência

O Ciência Móvel, ação itinerante do Espaço Ciência, está com a agenda cheia neste mês de maio. Da Região Metropolitana ao Sertão, a caravana segue pelos municípios de Olinda, Santa Cruz do Capibaribe, Araripina e Carpina, com experimentos interativos, planetário móvel e o projeto Notáveis Cientistas de Pernambuco.

A primeira parada é na primeira semana de maio, na ETE Chico Science, em Rio Doce – Olinda. Na segunda semana, é a vez do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. E, na última semana, a caravana vai do Sertão à Zona da Mata, com passagens por Araripina e por Carpina. A perspectiva é atender uma média de 3.400 pessoas nas quatro viagens.

O Ciência Móvel inclui dezenas de experimentos interativos; um planetário móvel; e a Caravana Notáveis Cientistas de Pernambuco – com totens e atividades que prestam homenagem a alguns de nossos célebres cientistas. Os interessados em receber a ação devem dispor da infra-estrutura necessária e oferecer uma contrapartida, para manutenção e combustível; além de alimentação e água para a equipe; hospedagem e diárias, quando necessário. Mais informações pelo e-mail cienciamovelec@gmail.com.

A solicitação pode ser feita por meio do formulário abaixo:

PREENCHA O FORMULÁRIO

Comentários estão fechados.