FEIRA DO AGRESTE PERNAMBUCANO

Começa hoje e vai até sexta (28 a 30/10) mais uma Feira de Ciências em Pernambuco, que reúne mais de 60 projetos.

Começa nesta quarta (28) e segue até sexta (30) mais uma Feira de Ciências no estado: a Feira de Ciências do Agreste Pernambucano. Em sua terceira edição, a Feira reúne mais de 60 projetos de vários municípios do estado. A abertura, às 16h, é um debate com participação do diretor do Espaço Ciência, Antonio Carlos Pavão e de Luiz Carlos Menezes, da USP. O tema: “Ciência como linguagem, visão de mundo e critério prático”. Será transmitido pelo Youtube do NIPPEQ.

Toda a programação da Feira serão organizadas, de forma remota, por meio de plataformas digitais. Além das apresentações dos projetos, que acontecerão por meio da plataforma Even (ACESSE AQUI), haverá oficinas, bate-papos e palestras. Os projetos premiados serão credenciados para participar da 26ª CIÊNCIA JOVEM, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, também de forma remota. Os vídeos dos projetos e programação da Feira podem ser conferidos na fanpage (ACESSE AQUI) e no Instagram (ACESSE AQUI)

CONFIRA OS GRUPOS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO

Na semana passada, várias Feiras de Ciências movimentaram o estado de Pernambuco, a exemplo da Ciência Jovem Sertão Central, Ciência Jovem Timbaúba, Feira de Ciências do Pajeú e do Instituto Adelino Silva em São Vicente Férrer… Algumas foram realizadas antes, como a do Colégio Militar do Recife ou da ETE Arcoverde. (CONFIRA) A culminância da temporada de Feiras de Ciência em Pernambuco é a realização da 26ª edição da Ciência Jovem, que reúne cerca de 300 projetos de todos os estados do país e de outros países latino-americanos.

Comentários estão fechados.