TVC: CONFIRA LINKS DO 4º DESAFIO

Participantes do Torneio Virtual de Ciência têm até quinta (22) para divulgarem seus vídeos

Já estão disponíveis, na fanpage e no Instagram do Torneio, os vídeos do quarto desafio do 5º Torneio Virtual de Ciência. A partir de agora, os participantes têm até o final da quinta (22) para divulgarem seus vídeos. As notas deste desafio serão publicadas na sexta-feira (23).

A pontuação extra será dada pela soma do alcance nas duas redes sociais. Uma escola, de cada série, que obtiver o maior alcance e ganhará 0,3 pontos, que serão acrescidos à nota técnica.

A avaliação técnica será feita por uma comissão que levará em conta os seguintes critérios: ideias e conteúdos descobertos e repassados; originalidade na apresentação; envolvimento e participação dos estudantes; e qualidade de áudio-imagem do vídeo, com cumprimento do limite de três minutos de duração.  A pontuação máxima em cada desafio será de dois pontos.

NO 4º DESAFIO, os participantes do Torneio foram convidados a  descobrir o mundo da Astronomia por meio de ferramentas digitais.

CONFIRA O 4º DESAFIO

O TORNEIO – O Torneio Virtual de Ciências é promovido pelo Espaço Ciência, Museu Interativo de Ciência em Pernambuco, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco.

Cada equipe deve desenvolver seu experimento e registrar em vídeo as diferentes etapas e o resultado do trabalho. Os vídeos são postados pelos grupos no Youtube e o link é encaminhado à coordenação da disputa. Todos os vídeos são postados no facebook do Torneio.

Comentários estão fechados.