CULTURA NA CIÊNCIA JOVEM

Abertas inscrições para apresentações culturais na 26ª Ciência Jovem

Estão abertas as inscrições para grupos, organizações ou escolas que quiserem compor a programação de apresentações culturais  da 26ª Ciência Jovem.  A Feira de Ciências, uma das maiores do Brasil, acontecerá este ano de forma remota, nos dias 11, 12 e 13 de novembro. As apresentações acontecerão tanto por meio de plataformas de transmissão ao vivo, quanto em vídeos postados no canal da Ciência Jovem no Youtube. A inscrição deve ser feita por meio do formulário abaixo.

>> ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Todos os inscritos devem enviar um vídeo de sua apresentação para o e-mail comunicacaoec@gmail.com. Junto com ele, devem ser enviados os Termos de Autorização de Uso da Imagem abaixo, assinados por cada um dos que aparecerem no vídeo.

“Infelizmente, não dispomos de orçamento para remunerar os grupos. Mas é uma Feira que garante muita visibilidade, já que reúne grupos de todos os estados do país e de muitos países do exterior”, afirma Eulália Almeida, da coordenação da Ciência Jovem.

As apresentações devem ter, no máximo, vinte minutos. São aceitas propostas nas áreas de teatro, dança, música ou declamação. “Todas as manifestações culturais são bem vindas mas, como se trata de uma Feira  de alcance internacional, privilegiamos apresentações que mostrem a cultura local, seja dos grupos pernambucanos, seja de outros estados ou países”, ressalta Claudiane Santos, da Secretaria Executiva do Espaço Ciência.

Comentários estão fechados.