FORA CORONA 4: OS MAIS QUERIDOS

Confira os três vídeos mais visualizados do quarto DESAFIO FORA CORONA, do Espaço Ciência

Na quarta etapa do DESAFIO FORA CORONA, os participantes foram chamados a participar da #MarchaVirtualpelaCiência e refletir sobre a importância do conhecimento científico, especialmente em períodos de Pandemia, como o que estamos vivendo. Os três vídeos de maior alcance tiveram, juntos, 377 visualizações. Agradecemos a todos os participantes e lembramos que, na próxima segunda, 18 de maio, um novo desafio será lançado. Fiquem ligados e participem!

A turma do ETE ADERICO ALVES DE VASCONCELOS, de Goiana, fez um poema lindíssimo sobre a importância da Ciência e do conhecimento científico. O vídeo teve 288 visualizações, que garantiram 12 novos seguidores para o canal do Espaço Ciência.

ACESSE O VÍDEO DA ETE ADERICO ALVES

EDUARDA MARTINS, da ETE Ministro Fernando Lyra, de Caruaru, foi a segunda mais querida, com 69 visualizações. Ela fala um pouco sobre o que é Ciência e sua importância: “se não fosse a Ciência, eu não estaria aqui façnado com vocês”, diz.

CONFIRA O VÍDEO DE EDUARDA

MIGUEL, do Espaço Educar, em Greavatá, foi o terceiro mais querido, com 20 visualizações. Ele foi pesquisar na Internet o que era Ciência.

ACESSE O VÍDEO DE MIGUEL

ACOMPANHE O DESAFIO FORA CORONA: