FORA CORONA 3: OS MAIS QUERIDOS

Confira os três vídeos mais visualizados do terceiro DESAFIO FORA CORONA, do Espaço Ciência

Na segunda etapa do DESAFIO FORA CORONA, os participantes foram chamados a mostrar como cuidar de seu animalzinho de estimação neste período de pandemia. Todos eles lembraram que, embora não haja relatos de contaminação e transmissão da Covid-19 por animais, os pets podem transportar os vírus. Por isso, o melhor é evitar que eles saiam de casa e, se isso for realmente necessário, tomar cuidado com a higienização. Os três vídeos de maior alcance tiveram, juntos, 403 visualizações. Agradecemos a todos os participantes e lembramos que, na próxima segunda, 4 de maio, um novo desafio será lançado. Fiquem ligados e participem!

RAVI, do Espaço Educar, em Gravatá, foi mais uma vez o mais querido. Foram 253 visualizações, que garantiram novos sete seguidores para o canal do Espaço Ciência. O pequenino Ravi mostra como alimenta bem suas galinhas e mantém elas felizes, sem sair de casa!

ACESSE O VÍDEO DE RAVI

ANA LUÍZA GOMES, de Timbaúba, foi a segunda mais querida, com 81 visualizações. Ela mostrou cuida de seu cachorrinho para evitar que ele traga pra dentro de casa os vírus da rua.

CONFIRA O VÍDEO DE ANA LUÍZA

A turma da ETE ADERICO ALVES DE VASCONCELOS, em Goiana, foi a terceira mais querida, com 70 visualizações. Eles falaram sobre os cuidados necessários para seu animalzinho durante a pandemia e, claro, cada um apresentou seu pet.

ACESSE O VÍDEO DA ETE ADERICO ALVES DE VASCONCELOS

ACOMPANHE O DESAFIO FORA CORONA: