FORA CORONA 2: OS MAIS QUERIDOS

Confira os três vídeos mais visualizados do primeiro DESAFIO FORA CORONA, do Espaço Ciência

Dentre os mais de 30 vídeos recebidos pelo Espaço Ciência no 2º DESAFIO FORA CORONA, e rendeu centenas de novos inscritos e milhares de visualizações. Lançado pelo Espaço Ciência no final de março, o DESAFIO FORA CORONA garantiu, em  um mês, uma média de quase 10 mil visualizações. Nesta segunda etapa, quando os participantes foram desafiados a mostrar como utilizar corretamente as máscaras contra o Coronavírus, os quatro vídeos de maior alcance tiveram, juntos, 1o52 visualizações. Agradecemos a todos os participantes e lembramos que, na próxima segunda, 20 de abril, um novo desafio será lançado. Fiquem ligados e participem!

ELISSON GABRIEL, da ETE Ministro Fernando Lyra, em Caruaru, conseguiu 343 visualizações em seu vídeo. Nele, Elisson dá dicas para fazer suia máscara caseira. Faltou apenas mostrar a maneira correta de utilizá-la. Por isso, lembrem-se: nada de tocar nas frente da máscara e é preciso higienizá-la corretamente cada vez que for usada. E o principal: ela deve ser usada quando for muito necessário sair pois a principal forma de combater o vírus é ficar em casa! O vídeo garantiu 18 novos seguidores para o Canal do Espaço Ciência!

ACESSE O VÍDEO DE ELISSON

RAVI, do Espaço Educar, em Gravatá, mais uma vez mostra que arrasa no Youtube. Ele foi o campeão de alcance no 1º desafio. Desta vez, seu vídeo teve 250 visualizações e garantiu mais dois novos inscritos. O pequenininho já está aprendendo a importância da máscara. Mas o principal: ele sabe que é fundamentsal ficar em casa e lavar sempre as mãos! Seu vídeo e o de Eduarda Martins obtiveram o segundo maior alcance do 2º DESAFIO FORA CORONA.

ACESSE O VÍDEO DE RAVI

EDUARDA MARTINS, da ETE Ministro Fernando Lyra, em Caruaru, teve o mesmo alcance que Ravi. Seu vídeo garantiu 250 visualizações e 9 novos inscritos para o Canal do Espaço Ciência. Ela mostra como fazer uma máscara caseira e a maneira correta de higienizá-la. É isso aí Eduarda! Lembre de não tocar na máscara. E o principal: fiquer em casa!

CONFIRA O VÍDEO DE EDUARDA

ALANYS, do Espaço Educar, em Gravatá, teve o quarto maior alcance. Seu vídeo garantiu 212 visualizações e 5 novos inscritos para o Canal do Espaço Ciência. Com ajuda da família, ela mostra como fazer uma máscara caseira. Não esqueça Alanys: o uso da máscara é só para quando for muito necessário sair de casa. E tome cuidado para não tocar na máscara e higienizá-la corretamente.

CONFIRA O VÍDEO DE ALANYS

CONFIRA A PLAYLIST COMPLETA