FORA CORONA: OS MAIS QUERIDOS

Confira os três vídeos mais visualizados do primeiro DESAFIO FORA CORONA, do Espaço Ciência

Lançado pelo Espaço Ciência no dia 23 de março, o 1º DESAFIO FORA CORONA recebeu 57 vídeos nos quais as pessoas demonstravam como a água pode ser um aliado na luta contra o Coronavírus. Todos eles foram postados no Youtube e, desde 25 de março, mais de 6 mil visualizações foram garantidas pelo Canal do Espaço Ciência, além de 141 novos inscritos. Os três vídeos de maior alcance tiveram, juntos, 1880 visualizações. Agradecemos a todos os participantes e lembramos que, na próxima segunda, 6 de abril, um novo desafio será lançado. Fiquem ligados e participem!

RAVI, do Espaço Educar, em Gravatá, conseguiu 964 visualizações em seu vídeo. Nele, o pequenino Ravi mostra como está aprendendo a lavar as mãos de maneira correta para evitar o Coronavírus. O vídeo garantiu 19 novos seguidores para o Canal do Espaço Ciência!

ACESSE O VÍDEO DE RAVI

LAURA THORPE, com 6 aninhos, mostrou em seu vídeo que já sabe lavar bem as mãos para se proteger do Coronavírus. Seu vídeo obteve o segundo maior alcance do DESAFIO FORA CORONA: foram 515 visualizações, o que garantiu ao Canal do Espaço Ciência nove novos inscritos.

ACESSE O VÍDEO DE LAURA THORPE

ANDREW SAMUEL, também do Espaço Educar, em Gravatá, teve o terceiro vídeo com maior alcance. Ele chama a atenção quanto a importância de beber bastante água e se manter hidratado para evitar o Coronavírus e outras doenças. O vídeo de Samuel teve 352 visualizações e garantiu dez novos inscritos para o Canal do Espaço Ciência.

CONFIRA O VÍDEO DE ANDREW SAMUEL

Além destes três primeiros, outros vídeos garantiram um bom engajamento do público, com muitas visualizações, curtidas e novos inscritos para o Canal. É o casos dos vídeos de Júlia Freitas; João Pedro; Mirtielli Marli; dos primos Andrielly, Maria Luiza, Luana e João Lucas; Yasmin Cãmara; Grazy Maranhão; e Lucas Lima. Todos eles tiveram entre 100 e 300 visualizações.

CONFIRA A PLAYLIST COMPLETA