DESAFIO FORA CORONA

No período de pandemia e isolamento, Espaço Ciência lança desafios semanais para a população

Nestes tempos de Coronavírus e isolamento, o Espaço Ciência está propondo uma brincadeira para fazer em família. A cada semana, haverá um desafio. Os participantes deverão gravar vídeos, que serão postados no Canal do Youtube do Museu (CONFIRA AQUI). Os mais visualizados serão editados no vídeo especial da semana e compartilhado em todas as nossas redes sociais.

Nesta primeira semana, SEMANA MUNDIAL DA ÁGUA, o objetivo é mostrar o quanto a água é importante no combate ao Coronavírus e a outras doenças:

Vale mostrar diversas medidas de higiene que você vem praticando em sua casa, com o uso da água. Como o vídeo só pode ter até um minuto, você pode escolher uma delas e botar a criatividade para funcionar. Depois de pronto, envie seu vídeo para comunicacaoec@gmail.com, até a próxima quinta-feira (26)