TVC: CALENDÁRIO SUSPENSO

5º Torneio Virtual de Ciência está suspenso, temporariamente, por conta do Coronavírus. Até agora, são mais de 120 equipes

A realização do  5º Torneio Virtual de Ciência está temporariamente suspensa. “Como muitas escolas estão sem aulas, os alunos não têm como realizar o desafio e não poderiam ser prejudicados. Quando a situação melhorar, entraremos em contato com todos e divulgaremos o calendário atualizado em nosso site e redes sociais”, informa Arthur Lima, da Coordenação do TVC. Até agora, mais de 120 equipes estão inscritas na disputa.

A organização do Torneio está divulgando a lista de inscritos, que será atualizada semanalmente para incluir os novos participantes. “Percebemos que muitas escolas, sobretudo as que estão na disputa pela primeira vez, cometeram um erro na hora da inscrição. Contrariando o regulamento, inscreveram várias equipes da mesma série”, informa Arthur.

Ele ressalta que, para cada escola, só é permitida a participação de uma equipe de cada série: 8º e 9º anos do Fundamental; 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio. “O objetivo é realizar o trabalho com a turma inteira. Os nomes dos alunos que constam na inscrição é apenas uma formalidade. Todos devem participar juntos”, explica.

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS

INSCREVA SUA TURMA