AGENDE SUA VISITA

Grupos de mais de dez pessoas devem agendar sua visita:  formulário já está disponível

Novo ano começa e o formulário para agendamento de visitas já está disponível. Instituições ou escolas, com grupos de mais de dez pessoas, precisam agendar sua visita pelo link abaixo. A novidade este ano é que o formulário é trimestral, para permitir maior controle.

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE AGENDAMENTO PARA O PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2020

Mais informações pelo e-mail: visitaespacociencia@gmail.com

ACESSE AQUI PARA CONHECER UM POUCO CADA ÁREA e escolher seu roteiro de visita!

No dia da visita, o grupo, escola ou instituição deve trazer um ofício no qual informe nome da instituição, responsável pelo grupo, número total de visitantes, dia e horário agendado.

> Modelo de ofício para solicitação de visita