17 MIL VISITANTES EM JANEIRO

Espaço Ciência encerra sua programação de férias com sucesso de público

O Espaço Ciência encerrou nesta quinta (31) sua programação de férias com um público de mais de 17 mil visitantes no mês de janeiro. O número só não é maior que o registrado em julho do ano passado, quando o Museu recebeu 17.193 pessoas. Em janeiro do ano passado, foram 12.025 visitantes.

Para o diretor do Espaço Ciência, Antonio Carlos Pavão, o Espaço Ciência vem registrando um crescimento contínuo em suas estatísticas de visitação. “É resultado do trabalho desenvolvido ao longo de muito tempo. O Espaço Ciência completa 25 anos em 2019 – sempre investindo em novas atrações para fomentar a popularização da Ciência”, diz Pavão.

Vale ressaltar que este é um público espontâneo. “Há meses em que recebemos um número maior de pessoas, mas trazidas por escolas ou instituições. Nas férias, são famílias que vêm por conta própria”, explica Aline Teixeira, da Coordenação de Recepção.

Nos sábados e domingos, quando o Museu só funciona no horário da tarde, foram 3.746 pessoas. Já durante os dias de semana, 13.258 visitantes marcaram presença.

Durante as férias de janeiro, o Espaço Ciência ofereceu aos visitantes mais de vinte oficinas e atividades diferentes, nas quais a meninada pôde aprender brincando e se divertindo. Além disso, os visitantes aproveitaram as atrações permanentes: trilha ecológica, passeio de barco, exposições e experimentos interativos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

CONFIRA A PLAYLIST NO YOUTUBE

DE VOLTA ÀS AULAS – Com a volta às aulas, o Museu convida as escolas a agendarem suas visitas. O Espaço Ciência é gratuito e uma oportunidade excelente para oferecer aos estudantes uma forma dinâmica e divertida de aprendizagem. O agendamento pode ser feito pelo formulário no link abaixo. Mais informações pelo e-mail visitaespacociencia@gmail.com ou pelo telefone 3241.3226.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE VISITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *