4 Responses to 13

  1. A professora Nathalie aceitou o desafio da Rede Municipal de Ensino do Recife em alfabetizar estudantes com dois anos de distorção. Estudantes que precisavam de um olhar diferenciado e a professora Nathalie, assim o fez. Portanto, colheu os frutos da sua determinação, do acreditar em si mesma que era possível alfabetizá-los e torná-los leitores e escritores.
    O livro é a prova viva de que tudo é possível quando temos um caminho a seguir.
    Estes estudantes deixaram de ser vítimas de si mesmos/as e passaram a ser protagonista da sua própria historia.
    Parabéns a todos e todas pelo belíssimo trabalho que houve o reconhecimento com a medalha de ouro, o 1º Lugar na Categoria Educação Científica no Ciência Jovem.

    Verônicas Duarte- Coordenadora Municipal

  2. Parabéns também a Supervisora Lienilda que sempre esteve presente, acreditando no trabalho da professora. Sabia que a “viagem” seria cansativa e que momentos de renúncia iria acontecer, mas com a sua sapiência elevou a cada dia a autoestima da professora, assim como dos estudantes que a via como uma muralha.
    Parabéns Lienilda a Vitória também é sua!!!

  3. Parabéns!!!!!!!!! A educação precisa disso, desempenho e determinação e profissionais querendo fazer a diferença!!! Parabéns aos alunos pela criatividade e conhecimento. Trabalho MARAVILHOSO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *